O rio

O rio

sexta-feira, julho 13, 2007

Calor do caneco...

Porque é sexta... porque está um calor horroroso... porque acordei tarde e sem vontade de fazer nada senão dormir, mesmo olhando para as pilhas de coisas para fazer... porque como dizem as minhas fadinhas, mais vale fazer com vontade e esperar um cadito... vou esticar-me... à sombra e ao fresquinho, debaixo de uma árvore imaginária, de copa alta e verde, numa relva fofa, à beira de um lago...





Mike and the Mechanics - Over My Shoulder

(*-*) Bom dia! Silent guy :)

2 comentários:

Dragão Azul disse...

E já agora não queres uma caipirinha fresquinha ( imaginaria é claro)...... eheheheheheh

cris disse...

Dragão... eu e a caipirinha temos um relacionamento perigoso. A única vez que bebi... e era caipirosca ( com vodka), ia entrando em coma... eheheheheheh. na me parece... uma cerveja ainda dá para aguentar... mas no final, não me calo e geralmente dá para a risota e cantaréu... é melhor ir passar a ferro mesmo...eheheheheh
pk mesmo imaginária poderia trazer baralhação de tola...



beijocas