O rio

O rio

sexta-feira, junho 15, 2007

É Sexxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxtaaaaaaaaaaaaaaaa



Já sabem: janela aberta, música alta e shake , shake, shake.
Desejo sorte. Porque a última foi um gajo parar o carro numa rotunda, na frente da nina que shakava e vir "tomar-se de contas", porque parece que às oito e meia da manhã é príbido!!!! a malta dançar no seu bólide. Lol
Tugaland in it's best.

B.E. Sr. António, acho que já sei pôr caixas. Experimentem e digam se é assim. Lol Na tenho cobaias a esta hora. Gaita!!!! Ahahahahah cobaiei-me a mim própria e dá. Já seiiiiiiiiiiiiii pôr caixasssssssssssssssssss weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

6 comentários:

Dragon Soul disse...

Finalmente encaixaste em condições :D assim é outra conversa... até ouço a música entretanto e tudo lololol

cris disse...

Eheheheh Sr.António. Eu levo tempo, mas chego lá. :p A tequenologia que na pense que me ganha, só lhe dou um avançozoto

Anónimo disse...

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Viva as Caixas, os vídeos e a Alegria da minha colega Cris! :-D

Já me habituei a vir cá ver e ouvir as tuas músicas ;-)

É seeeeeeeeeeeeeeeeextaaaaaaaaa...hehehehehe!

BjOca

Dragão Azul disse...

Agora sim, musica ao mesmo tempo que se escreve o comment ta muito melhor.

P. S. - esta semana já fiz o euro milhões e o el gordo eheheheheheh...

cris disse...

Ganda maluca.... A esta hora já na deves gritar. lol. Bou dormir a sesta. :p

cris disse...

Dragão, és mesmo egoísta, pah!!! Na chegava o euromilhões? Fogo.. Açambarcadorrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Ontem fui ver se tava rica co euromilhões que só sai hoje... eheheheh isto anda mesmo belo.

Hasta la bista