O rio

O rio

sexta-feira, junho 15, 2007

Porque somos todos responsáveis...ainda que viremos a cara para o outro lado

a minha vizinha enviou-mo. Não se pode deixar cair o que é importante. Por isso, cá vai:

ESTE SITE É SÉRIO E VALE A SUA ASSINATURA!
www.amazoniaparasempre.com.br


Se concordar, repasse a seus outros amigos, se não concordar, deixe que seus amigos decidam por eles e repasse também.

Domingo passou uma reportagem no Fantástico sobre um site que artistas da Globo criaram para mostrarmos o nosso descontentamento com a
situação da devastação na Amazônia. Eles pretendem colher 1 milhão de assinaturas (torço muito pra que isso aconteça).

Fiz minha inscrição hoje e senti tristeza por todos nós brasileiros,pois se compararmos este número com o volume de ligações que o Big Brother
recebeu, percebemos que muitos brasileiros estão mais preocupados em interferir na vida de alguém que não faz grande diferença para a nação do
que expressar sua opinião sobre algo realmente importante e que afeta diretamente o futuro de todos nós.

Caso queira assinar o manifesto, segue o site: www.amazoniaparasempre.com.br


Tem uma apresentação bem legal também do lado esquerdo qdo clicar em assinar, e passem para o maior numero de pessoas possíveis.

6 comentários:

Dragão Azul disse...

É bem mais importante um pograma de tv do que a devastação na Amazônia... onde é que isto vai chegar... é o que eu digo fala-se muito e pouco se faz...

Pedido feito, pedido entrgue:

http://blogdodragaoazul.blogs.sapo.pt/4457.html


A receita é de borla e o vídeo esta incluido na promoção "Quer comer uma francesinha? só tem que a fazer."

cris disse...

És tãooooooooooooooooooooo sacanaaaaaaaaaaaaa. Fazê-la tira todo o sabor. Na percebes? Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

Dragão Azul disse...

Eu fasso em casa e não me tira o sabor, ainda como mas é com mais vontade. Tá dito hoje vou comer uma e amanha como outra.

Dragon Soul disse...

Fala-se em francesinhas por aqui??? Não é tarde nem é cedo... é hooooooooooje que vou papar uma, mas só lá para as 11 da noite ;) BFDS!!

cris disse...

Teimosooooooooooooooo Dragão!!!! Sabes que mais, acabei de tomar o pequeno-almoço. Na tenho fome. Na apetece francesinha. Só dormir mais, mas tb na pode ser... humpfffffffffff!

O meu problema é que na gosto de cozinharrrrrrrrrrrrrrrr. Só de vez em quando, por isso na apetece fazer francesinhas. Pronto. Já me confessei.

Bom domingo para ti

cris disse...

Sr. Antónioooooooooooooooo, mais parece que se juntaram os dois à esquina para sarnar aqui a menina... chiça.

Às 11 da noite? Pronto ok. Que tenha muito piri-oiri no molho. Que a língua lhe arda bué! ahahahahah

Bahhhh, pronto, nada disto. Que a francesinha esteja quentinha e gostosa. Mas na me falem mais nelas, porque senão fico deprimida.....

Bom domingo