O rio

O rio

sexta-feira, junho 29, 2007

Pressáriu


No Blog do DragãoAzul
decorre por período que eu já nem sei bem qual, o festibal de box músic Dragon.
O Sr. António
figura conhecida do jéte séite internacional criou o poster que podem admirar, e que está aqui ao lado. O poster do sr. António estão a ver? Este do lado esquerdo? Foi o sr. António que o criou. Os créditos deste poster são do Sr. António.





Aqi esta o Pressáriu:

Pressáriu:


1 serbeija mine - 1 aéreo
1 imprial feresqua - 1 aéreo e meio
1 vifana com poca guerdura - três aéreos
1 vifana com muinta guerdura - dois aéreos e meio
1 pregu no paue - três aéreos
kaldo berde - 1 aéreo e meio
1 - franssezinha - 5 aéreos ( porque é istranjeira)
1 caxoro cente - 4 aéreos
1 panadu de ferangu - 2 aéreos
1 queroquette - 2 aéreos e meio
1 pireze de caracoix - 3 aéreos e meio
1 pireze de tremossus - 1 aéreo e meio
menuíns à discrissam

Prantus!!! Os gardanapus de papele e os copus de pelasticu ção de grassa mas agardesso qe us debolbao.



2 comentários:

Dragão Azul disse...

Esta eu bou ter gamar daqui para por lá no meu blog, mas uma coisa eu na percebo porquê que 1 vifana com pouca guerdura é mais cara do que uma 1 vifana com muita guerdura?
A francesinha é istranjeira? Veio da onde, carago?
Outa cousa que na percebi foi essa cousa dos caracóis, olha que aqui no norte na se come disso, isso vai dar prejuizo tu ve lá o que fazes... acho que o que vai ter mais saida vai ser mesmo os menuíns... eheheheeh

cris disse...

Gama lá, que eu já cheguei ca caracolada. Agora vai ser até na poder mais.
uma vifana ca guerdura faz mal ó castrol euma sem, dá trabalho a desengordurar co secoteche brite antes de a grelhar. Na percebes mesmo nada de cozinha tu.
tra coisa a francesinha beio da Franssa. Tu tamém possa.....
os caracóis são pa malta que vai comigo aqui do sul. Eu já degenerei e mesmo sendo nortenha adoro estes bichos irrequietos. ahahahahahahah

Os tremoços, esses sim....

e muita bejeca.

Inté