O rio

O rio

domingo, junho 17, 2007

O Tanas!!!!!!!!!!!!

Decifrado o mecanismo cerebral do déjà vu

Cientistas do Massachusetts Institute of Techology concluiram que o estranho fenómeno de déjà vu (a sensação de já se ter estado num local que nunca se viu antes) está associado a uma subregião do hipocampo cerebral: o gyrus dentatus. É nesta região que se geram as resposta neuronais de cada vez que conhecemos um local diferente. Quando esta região cerebral falha, geram-se reacções neuronais diferentes, que originam a sensação de "já visto". Tendencias21


O Tanas que é avaria cerebral!!!! O Tanas!!!! Eu já déjà vue (ei este cenário partidário e governamental!!! E na me venham dizer que sou eu que estou avariada!!!!

9 comentários:

Apache disse...

Pensava que o "gyrus dentatus" era o gajo que fazia publicidade à pasta dentífrica.

A sensação de “já visto” também me costuma acontecer com frases e com pequenas sequências de acontecimentos, não apenas com locais.
Se estou avariado, o que dizer dos membros deste governo?

cris disse...

Estes cientistas fizeram acordo secreto com o SIS ahahahahaha. Na achas? Querem dar connosco em doidos.

boa semana de trabalho

Dragão Azul disse...

Cuidado que o SIS anda por ai a investigar quem diz mal do governo e de toda a maquina (esta sim avariada) que pertence ao estado.

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAH....O TANAS!!!! Eu tb já DÉJÁ VU...ahahahahahah!!!!


BeijOca solidária!

SUlista

cris disse...

Dragãooooooooooooooo,

pois que me cortem a língua a ver se não aprendo linguagem gestual , logo a seguir. porque raio podem eles, ao fim de dois anos lá, dizer que eu, que trabalho nisto há 14 ou mais, não sirvo? Afinal de contas, que gaita é esta???? Ainda ninguém pensou nisto? Que merda de país este. grrrrrrrrrrrrrr


Bj mas hoje estou grrrrrrrrrrrrr

Anónimo disse...

«Malucaaaaaaaaaa!!!!» :-D
Voltei cá para refilar:
Não votaste. TÁ MAL!!!!!!!

:-(


BjOca grrrrrrrrrrr :-)


sulista

Dragon Soul disse...

Isso do Dejá Vu é mentira, eu tenho a certeza que já vi a Angelina Jolie em algum lado cá por Vale do Grilo e não há cientista que me conveça do contrário :D

cris disse...

Suli, eu expliquei pk na deitei o boto. Faltavam outras opessões!!!! mainada :P

e num refiles, c'hoje tou com sono.

cris disse...

Sr. António, que tal deixar de comer cogumelos alucinados? Experimente soja. Faz menos mal à pinha. eheheheheh