O rio

O rio

sábado, junho 23, 2007

certinho e direitinho

Duas laringites. Aqui em casa a solidariedade é uma coisa muito bonita. E depois da noite gélida de ontem, a gramar vento de na sei quantos nós no encontro de ginastas na capital do district daqui do reino das dunas e camelos, o prémio foi duas laringites.
como já esperava as medalhas... nem stressei, que é coisa difícil de acontecer....
(tenho que contar aqui umas coisa de onte eheheheheh. Claro que o cantito onde tava a mulherada da risota tava sempre animado, Claro que nos fartamos de trincar...e rir : os holofotes, que deviam iluminar as ginastas, estavam bem de frente para a assistência e nós a levar toda a noite ca luz na fronha e uma vontade de pôr os óculos de sol para aguentar. Mas prontus, até me sigurei nos disparates. A meio de uma coreografia a electricicidade passou a ser em pó e as mecinhas tiveram que aguentar de bracitos no aire enquanto descobriam em que emenda se havia desligado o fio rasteiro. E eu aposto que quem o desligou foi a senhora pavoa que apresnetava o evento. Até fiquei triste. Porque estava à espera da Bárbara Guimarães ou da Catarina Furtado. Mas não, veio uma senhora que nem prima pela simpatia no rosto. Os sorrisos só bailavam nas nossas caras ahahahahahah .... fazer o quê??? As nossas meninas e meninos piquenas e grandes lá entraram em cena e............. uma vez maissssssssss.............. BRILHARAM!!!

E eu sou modesta, okeim!!!!?????

Bem, mas eu vinha para contar que as laringites nos puseram sem pio. Fomos ao senhor doutor, por sorte e sinal um rapaz bem parecido, com muitohumor e boa disposição e simpático, sem trombil. Descobriu num instante tudo o que tínhamos e receitou o acertado. O que nem sempre acontece.
Quem se lixou fui eu que vim com recadinhos:
(ele) - Tem que deixar de fumar...
(eu) - Quando a ministra se despedir.
(ele) - Mas ela não se despede...
(eu) - Ah e o seu ministro também. Quando se despedirem os dois. Ah e de preferência o Sócrates tb . Que eu hoje posso falar pk na tou a trabalhar.
(ele) - Mas isso leva tempo e...
(eu) - Não. Eles caem. Depois eu deixo de fumar. bla bla bla bla ( a minha laringite é fraquinha ehehehehehe)

Dizia o doutor para a nina:
- tens que tomar conta da mãe ver se ela toma a medicação. Não podes ir à praia e bla bla bla descanso.... gelados....bla bla bla Acho que o médico precisava de desabafar, tadito. :)

Bem, tinha razão o senhor doutor. O descanso está a faltar. Por isso a chave ficou do lado de fora da porta toda a noite...

depois da farmácia ...de regresso a casa, e porque é sempre mais forte que nós... (vou dizer baixinho para o doutor não oubir) passámos pla praia a correr e molhámos os pés no mar azul e belo. A areia escaldava.... mas a corrida valeu a pena. Revigoradas e cheiinhas de fome fomos ao peixito. E uma vez mais se almoçou por volta das quatro o que está a tornar-se num ritual... agradável


DP(Depois de escrito porquese ponho o post scriptum abreviado fico com a digestão parada)
Não andem à noite na rua para na apanharem cas laringites. Conselho de amiga...

10 comentários:

Anónimo disse...

Xiiiiii!!!!
As melhoras Cris! Como estão hoje as duas? A sério, cura bem isso, ok?
Quanto à chave de fora, conheço a sensação :) geralmente é a vizinha que má vem entregar! ehehhehe
´jis!
M.

Dragon Soul disse...

Uns olham pela vitrina, outras apanham laringites ;) as melhoras, apesar de ser uma iresponsável ao por o pé na água, mas "prantes"... perdoa-se :D ai querias a Catarina ou a Bárbara?? Hum tá bem tá, vai pra Cascais eeheeheh BFDS

Dragon Soul disse...

A Fresquinha chamaou-me à atenção, fui lá ver e dei de caras com isto:

http://blogcomtomates.blogspot.com/2007/06/as-nomeaes-da-cris-que-agora-esgotou-o.html

Foste tu não foste sua bandida?? lololol

Dragão Azul disse...

Ai vais para a noite, bem feita para a proxima vais ser pior, toma.

cris disse...

Brigada kida Moriae. Na te preocupes. Já tá a passar. A nina já tá resmungona, já voltou a ter pio, portanto. Lol

Quanto à chave, tá-me na massa do sangue. É sempre um dos sinais, quando o cansaço aperta.

Nada que um soninho não cure. Não fossem os cachorros doidos que me saíram narifa e tinha melhorado hoje.

Espero que estejas bem também. Beijoca Laroca e pa cimaaaaaaaaaaaaaa

cris disse...

Ó Sr. António, pôr o pé na água na fazia mal. Possa. Mal fez ir para a ventania :P

Cascais na faz meu género. E as duas, (ambas as duas como digo a brincar e todos corrigem a seguir ahahahaha) tb na fazem eheheheheheh

cris disse...

Já bou espreitar a Fresquinha. Eu fui uma mãos largas. ehehehehehehe É só asneirada pra estes lados.

cris disse...

Dragãooooooooooooooooooo, na se brinca com uma laringite pah. Olha que eu assim nem devia ir trabalhar. ahahahahahahahaha Quanta maldade...fogo

cris disse...

Sr. António , que dedo duro!!! Queixinhas!!! Pronto, ok. Fui eu que esgotei os tomates da Brit. Mas foi só porque, ca emoção, dei a muita gente. E só podia atribuir a cinco. Olha a sorte que na foi não ter dadoa todos os que leio. ahahahaha Mas desconfio que vou ficar sem stock até lá pa dois mil e troca o passo. I

Bom fds anque per lei

Anónimo disse...

ainda bem, Cris! (que estás melhor, não essa da chave ...)
boa continuação de recuperação!
e eu, estou óptima, obrigada. graças aos amigos e família, recuperei muito bem :)
bigada!!!
Jis,
M.