O rio

O rio

domingo, junho 24, 2007

Boa segunda

recuperadita do susto do mail estúpido, vim desejar boa segunda. Só de lembrar o que espera os profs esta semana, fico mesmo com vontade de ficar na cama... à espera de um pequeno-almoço...

Para quem não sabe, sucedem-se autênticos périplos para profs, com reuniões demoradas, onde são analisados caso a caso, cerca de 26 a 28 por turma. Com resmas de documentação. Quem quiser trocar de lugar, faça favor... Prefiro mil vezes os meus meninos... mil e muitas... mas pronto... lá terá que ser.




UB40 & Chrissie Hynde Breakfast In Bed 1988

5 comentários:

Apache disse...

Eu livrei-me das reuniões na semana passada, agora é esperar pelo Pedagógico para depois repetir tudo outra vez, mas só mais para o final da semana.

Belas misiquitas para aqui vão...

cris disse...

Sortudooooooooooooooooooo.
3º ciclo, atão? Bahhhhhhhhhhh
Eu penarei, penarei, penarei até 4 de agosto. Na outra encarnação devo ter-me portado bem mal. :)

Brigaducho pelas musicas. Hoje deu-me 'prá qui'. À espera do sono

Boa semana para ti

Dragon Soul disse...

Cá o Sr Antonio está de folga hoje de manhã, por isso ainda posso comentar a estas horas indecentes lolololol

cris disse...

Há sempre um gajo co cu virado pá lua! :)

cris disse...

E inda por cima gaba-se :P