O rio

O rio

domingo, junho 24, 2007

Bem... preciso de ajuda

Recebi um mail que me tá a deixar assustada. Até agora ninguém da minha lista se queixou dos meus mails terem virus. Agora apareceu-me isto e não sei que fazer.
Peço-vos ajuda. Pode ser?
Faço ou não o download? É mentira isto que me enviam?


Aviso de Segurança

Caro usuario deste email, foi constatada a infecção em seu computador do vírus Kelvir.B@mm , praga virtual que se propaga através de emails não solicitados. Este vírus faz com que a vitima envie milhares de emails automaticos, através de protocolo SMTP, em sua conta de WebMail .

Solicitamos que faça imediatamente a ativaçao do nosso sistema Anti-Spam .

Caso nao o ative seremos obrigados a cancelar totalmente sua conta em nossos serviços .

Atenciosamente

Serviço de proteção ao usuario de webmail

Depois disto, sendo mentira ou verdade, fico com vontade de desistir de escrever. Tou farta da maldade. Possa.

6 comentários:

Anónimo disse...

propaganda ... ignora. de preferência não cliques em nada ...
JIS

cris disse...

Obrigada, kida Moriae. Não cliquei. Apaguei. É tão estúpido quando perdem tempo com parvoíce deste calibre. Obrigada.

beijocas

Dragon Soul disse...

Como diz o outro: "karga nisso" melheri, isso é exactamente para te passar alguma virose, já agora "possa" é com "ç" eheheeh

cris disse...

Ó sr. Antóniooooooooooooooooooo, mau era poça, que na soubesse que era com "Ç". Pus Possa porque o que queria era escrever com "érres", capice?
Já trespassei a cena ( e trespassei tá mal tumém:P) Poça!!!

Dragon Soul disse...

Com "érres"???? Ai que me dás um nó ao cerebrelo piquinino lol

cris disse...

Na tava aqui... Deu o nó? ahaahahahah vou fazer um desenho: era "porra" que queria escrever. Agora pronto. Já tá. O fds deixou-o assim tão mal?