O rio

O rio

quarta-feira, maio 23, 2007

Tirei de um blog... pedi emprestado, mas não consegui esperar pelo sim. Espero que Magalhães me perdoe.

Mais que o teu corpo


Mais que o teu corpo quero o teu pudor
Quero o destino e a alma e quero a estrela
E quero o teu prazer e a tua dor
O crepúsculo e a aurora e a caravela
Para o amor que fica além do amor.
A alegria e o desastre e o não sei quê
De que fala Camões e é como água
Que dos dedos se escapa e só se vê
Quando o prazer se torna quase mágoa.
Estar em ti como quem de si se parte
E assim se entrega e dando não se dá
Quero perder-me em ti e quero achar-te
Como num corpo o corpo que não há.

Manuel Alegre em "Livro do Português Errante"

2 comentários:

Dragon Soul disse...

Acho que queres coisas a mais ehehehe ainda não vi foi aqui referência ao campeão ;)

cris disse...

Senhorrrrrrrrrr antónioooooooooooooo
a referência tá lá pra baixo. As fotos na querem mudar so seu poiso pró meu. fazer o quê. Desde ontem ou anteontem que eu e a net andamos de ralações cortadas. Muito raladitas ambas as duas uma ca outra. Topa? Pronto. Inda hei-de pôr aqui a foto do Fê Cê Pê, mas , como em tudo na bidinha, lá para o ano que vem. ahahahahaha

Brigada pla besita.

Na quero nada a mais, by the way...
xiça, é por essas e por outras cos homens ficam com fama de forretas. ahahahahahaha
:P
Peixolas, mesmo assim que eu na sou egoísta.