O rio

O rio

domingo, maio 06, 2007

Para ti mãe

Obrigada pela vida que me deste,
pelo o colo que partilhaste.
Os segredos e as risadas que demos juntas
guardo-os no coração.

Queria dar-te o mundo inteiro,
dar-te paz e descanso que mereces,
levar-te longe
aos lugares onde não foste
para nos poderes dar o que não tiveste.

O mistério do amor estará sempre contigo e connosco.
Guardo em mim parte de ti e (agora muito em segredo)
já dei à B. essa parte também,
para que também ela possa partilhar um dia
como o fizeste comigo.

Obrigada por me teres curado todas as feridas,
por teres escutado todos os meus gemidos,
teres acalmado todos os meus medos.

Amo-te muito, mãe.

2 comentários:

SaoAlvesC disse...

Que tenhas um excelente Dia da Mãe! Eu cá, se for como no ano passado os meus filhos nem se lembram...

beijos.

cris disse...

Lembrar-me-ei de ti e este ano serão mais sagazes. Verás. Estão contigo, certo. E não abrem mão disso.

Sabes um segredo? Para mim o verdadeiro dia da mãe édia 8 de Dezembro. Dia de Nossa Senhora.
mas pa falar verdade dia da mãe são todos os dias das que o são e das que não sendo também amam incondicionalmente.


Beijo enorme