O rio

O rio

sábado, fevereiro 03, 2007

Let it be..

When I find myself in trouble...
Mother Mary comes to me

É sempre assim. Pela mão da Luz e do Amor deixamo-nos guiar e a serenidade toca-nos no mais profundo do nosso ser.
E depois...deixamos que se vejam as nossas dores e mágoas, esperanças e sonhos, forças e Fé.

Quando era jovem, ensinava a minha afilhada a rezar ao seu Anjo da Guarda. Um dia aosquatro anos, ela rezou " Anjo da Garda, da minha cãopanhia, guadai a minha auma, de noite e de dia." Depois, deliciosamente corajosa, inocente, afirmou-me:
- Madrinha, de dia não é preciso, que estou acordada. "

A ti minha querida, pela coragem com que trilhas um caminho pedregoso, e a todas as corajosas filhas de Deus, que pelo mundo lutam, tentando orientar seres desorientados, até quando parece que tudo está perdido.
É este levantar das cinzas, levantar do chão, que fascina. Pena é que quem destrói não ponha os olhos nesta capacidade de amar, para aprender a construir.

Acredito que um dia se possa dizer que é mais fácil construir do que destruir...acredito num mundo melhor, com gente melhor. Verdadeiramente melhor...docemente melhor

Beijos e bom Domingo

1 comentário:

Anónimo disse...

bom dia e continua em frente
tu és capaz tenho a certeza
beijo