O rio

O rio

sexta-feira, junho 12, 2009

Porque o amor é lindo

É.... apesar de andar lixada da vida cos cromos que mandam e desmandam sem neurónio, a coisa marcha sempre melhor quando me apanho no meio de música a berrar. Hoje apetece-me deixar-vos esta. Se pensar que o amor é como uma joaninha, saltitão e alegre, a lembrar a abelha maia, cheia de candura e inocência, e se me lembrar que esta música me arranca riso e sorrisos, só de pensar que a modéstia é mesmo difícil de encontrar... gosto dela porque, sempre que apanho o insecto me lixo e voo feita doida, de manhã à noite... sem gastar combustível nem poluir ar de ninguém... e liberto borboletas, espalho pó de fada brilhante e macio... deixo a inveja dos outros a pairar, mas que se lixe, estou tão viva.... façam o favor de ser bué, bué felizes!

4 comentários:

Dragão Azul disse...

Ó "Perola" ai andas virada para festas????? aqui na zona tb tem festas no S.º Antonio já la comi farturas, sardinhas e bifanas (vai uma???)eheheheh

Em Julho á festa em Santo Tirso, desde já ficas aqui o convite para comer uma bifana...eheheheh


Are you ladrating to me? - quase não chegava tempo de o comprar mas mais vale tarde que nunca.

Gostei especialmente da tua frase "Rafeiro Perfumado, bloguista de conceituado renome internacional, nacional e de outros locais, diria até universos paralelos...." ........é pá, ó Rafeiro esta publicidade vai-te ficar cara....

Bjos.

Rafeiro Perfumado disse...

Muito calminha para entrar no FDS, falta-lhe power! Beijoca!

cris disse...

Dragão... bem que podíamos repetir algo do género do festival de rock que fizemos com o Sr. António, lembras-te.... pelo menos tinhamos ... cof...cof...cof... bom gosto! bom fds e beijocas inchadas

cris disse...

Rafa... pouco power???? eu tou sem pilhas... completamente sem lol. bom fds e óptimo dia 13, ok?