O rio

O rio

segunda-feira, dezembro 01, 2008

não há bela... sem senão

Volto ao pé cochinho. Não... não, não torci nada, nem me estatelei na neve :) Até porque aqui, o calor é tal que andamos de bikini, if you know what i mean.

Mas o bicho que atacou pulmões, desceu e decidiu atacar estômago. Se não foi ele, foram os medicamentos para o matar. Enfim, não se morre a maleita...Desta vez, o chá, e mais umas mezinhas, aliviaram um pouco esta desgraça, para além do repouso. Bendito feriado.

Por agora, fica isto. Gostei deste filme. Da mensagem e das músicas que foram buscar ao baú.

Beijocas larocas e boa semana de trabalho.


UB40-Every Breath You Take - Funny videos are here

3 comentários:

Vício disse...

ainda bem que trataram do bicho!
qualquer dia andavas com problemas nas unhas dos pés!

Apache disse...

Acho que foste atacada por aquele bicho rosa cujo nome não me lembro...
As melhoras.
Beijocas.

cris disse...

Vicio... já tenho problemas nas unhas... ahahahahah é que o bicho continua aqui, o filho da mãe é mais forte que o antibiótico. Brghhhhhhhh
beijocas e bom fds per te



Apache, Deus me livre e guarde de tal sorte. O que acontece é que, ao contrário de outrora, que alguém adoecia a sério e ficava em casa, agora a escola é o melhor meio de distribuição ou propagação de virus. Eu fico em casa e curo-me, chego lá e trago mais um. Há tantio colega ranhoso que até mete nojo. ahahahahahah


mil beijoas larocas para ti e bom fds