O rio

O rio

quinta-feira, outubro 02, 2008

E o vencedor é...

A coisa anda a modos que... complicada... aos poucos aprendo a dizer não e a malta habituada a uma Cris resignada começa a trepar plas paredes lá na fábrica. Para falar verdade, só me entendo cos piquenos. Já pensei que sofria de um complexo mal resolvido, sei lá... por alguma razão "The catcher in the rye" me disse muito. para não falar do Peter Pan, né? Fadas... pois... voltamos sempre ao mesmo. Fadas e gatos e cães e tudo o que voa e passeia na natureza... os rastejantes... arrepiam-me. Mas há momentos em que da delícia se passa ao martírio e há pouco a confusão instalou-se. Tínhamos acabado de ler umas cenas que a minha vizinha mandou sobre como manter a saúde em dia. coisas giras, que fazemos, como comer pizza, chocolate, rir, sei lá... beber chá ( adoramos fazê-lo no Inverno, à ceia). E já no final do mail, aparecia a dica que ter animais de estimação é fixolas, acalma e mais na sei quê... saltou um dos gatitos para cima do teclado e quando me preparo pa escrever as teclas baralharam por completo. Nem password nem nada entrava aqui... o écran mudava de disposição os documentos abertos e a irritação subia... subia.... o nortenho , claro... apareceu de repente e, da mesma forma que a neta passou para o colo da nina, com um beijo e uma praga, claro, o pc retomou o jeito decente e o ar de trabalhador. Novo gato sobe agora, em direcção aqui. É bom que me despache.

Em baixo "The winner takes it all", dos ABBA. Não creio que o vencedor fique contudo, porque afinal, as vitórias e as derrotas nunca podem pertencer sempre a um só. Daí que ache que o vencedor e o vencido são metades e ganhadoras e perdedoras em estágios diferentes. Serei sempre insegura e segura, dependendo de circunstâncias, seremos sempre vencedores só porque amamos seja quem for, seja o que for.


explêndida semana para todos e milhões de beijocas larocas. Uma especial para a irmã mais doce e bela do mundo que recupera valente e corajosamente de uma intervenção cirúrgica muito dolorosa. Para ti mana kida, milhões de beijos e mil vezes seja abençoada.


7 comentários:

Piinatsu disse...

lolol a minha gatinha, quando sobe para o teclado..desliga-me sempre o wireless no pc!

Espero que estejas bem miga!

BEIJOOOO grande!

Vício disse...

miau...

Anónimo disse...

olá!só para deixar um beijo que já não dou há muito tempo! A prima mais nova já habita pelos ares de lisboa. Eu vejo muito genital feminino! obstetricia!Bjinho da afilhada pa ti e pa a mais nova

Apache disse...

Este 'post' parece escrito por uma psicóloga...

:)

Beijinho.

Dragão Azul disse...

Voltaste? Finalmente.... ehehehehehe

Cá para mim o gato anda a tirar um curso de informatica sem tu saberes, quanto ao resto tou como o apache .


Bjos para todos e cocegas ao gatos das teclas... eheheheh

Rafeiro Perfumado disse...

Então hoje vou ser sério, e desejar as melhoras para a maninha. Tu? Levas uma beijoca...

cris disse...

Beijocas grandes Pi. espero que esteja tudo bem contigo. Quanto a gatos... há dias em que apetece fugir, sabes?

Beijocas larocas e boa semana



Víciooooooooooooooooo, tu bê lá se queres uma chinelada, olha pra este gato sacristola. ;) Boa semana, mau feitio!



Afilhada, kida, isto anda tão marado por cá... a kelly que vá dando notícias. Boa sorte para ti e que nasçam muitos bebés enquanto tás aí. É bem giro. Assistimos ao parto dos gatos e só te digo, senti-me uma verdadeira parteira.

Beijocas enormes e xi-coração.

Apache... psique.. eu? Nã... Tu queres ver que eu tou mesmo a crescer? eheheheh era giro...
Beijocas larocas e boa semana


Dragão... o gato quer é um Magalhães... mas agora mudou de ideias e anda a fazer corridas... a malta tá é doida. Beijocas enormes para todos e boa semana


Rafeiro... sério? Hum! Aqui há gato... a mana agradece de certeza e para ti, beijocas tumém. Já boltaste de vacaciones? Isto tá lindo...