O rio

O rio

sábado, setembro 06, 2008

Um regresso cheio de emoções

O meu silêncio foi comprido. Muitas foram as vezes que me apeteceu vir deixar uma palavrita, mas as ocupações foram mais que muitas e nem sequer as acabei. Limpei, lavei, cimentei, reboquei, estuquei e até concertei um cano. Depois disto, acho que estou ponta para aprender a envidraçar...se bem que com cacos eu me dê cada vez pior. Não há muitos copos resistentes no meu mundo.
Voltei com a família bem maior. Somos dez cá em casa. A Esmeralda fez do mistério da vida uma lição para mim e para a minha nina. Mãe esmerada e limpinha, não sai de perto dos meninos que engordam e crescem a olhos vistos. Lugar escolhido para o parto: sofá maior da casa. Fiquei sem poder dormir regaladamente mas enfim... valores mais altos se levantaram.

Beijocas larocas cheíiiiiinhas de carinho

4 comentários:

Anónimo disse...

nao fiques triste tia...ja so falta mais nove meses...beijinhux do teu sobrinho

Vício disse...

e sentes-te segura debaixo das tuas obras?

Dragão Azul disse...

Tiraste licença para fazer obras?

Quem foi o eng. que acompanhou as obras? Terá sido o Socrates?

Vai meter-te o negocio do vidro, mais uma empresa que vai falir...


Bjos.

cris disse...

Tiaguito, mori...triste na fico. É pena é não poder ter tempo para ti e restante família por causa da rebaldaria de trabalho :) Mil beijocas gordas pa ti


Vício, melhor agora... ó...ó muito melhor. Tens dúvidas???

Dragão... no vidro já na me meto. Sou boa a partir loiça... perdia-se uma craque. Engenheiro????? Longe vá o agoiro, nino. Ni muerta. Com tanta obra que praí há tão bem feita???

Bjos