O rio

O rio

quinta-feira, julho 03, 2008

Bom resto de semana...

A malta quer ir a banhos e o vento aparece teimoso...


Um dia destes, lá cometi a loucura de ir até à praia, por volta das seis da tarde, que isto por aqui é sempre quase ao lusco-fusco. Derretemos com o calor e não convém.
Pensava eu que a ia encontrar deserta e ... bem, deu para esticar as toalhas, o que não é mau de todo. Vimos corridas de bebés a gatinhar ( uma delícia), miúdos pequenos a brincar com o sonho e a gritar que estava ali um tubarão... e a paz reinava. Eis que surge um Serra da Estrela bem gordinho, pelo que não andava à procura de dono.
Um monte de areia empinava-se junto à água, resquícios de buraco feito por um matulão que procurava, segndo a nina, petróleo. Eu ainda disse que se calhar procurava era um osso ou uma passagem para a China, mas ela não acreditou.
Então, voltando ao cão, aponto para ele e digo:
- Vai aliviar-se. Queres ver: 1...2...3
E tungas, uma mijadela de cão na areia da praia. Indecente, né? É Tugaland no seu melhor. Os bebés lá brincavam alheios àquilo. O bicharoco foi-se embora calmamente. Ele nem é culpado. Mas bem gostava de ter dado de caras com o cromossoma do dono!

Bom restito de semana... por aqui ainda se trabalha e bué! Beijocas larocas.

3 comentários:

Dragão Azul disse...

Finalmemte consigo entrar no blog, mas acho que desta vez entrei pela porta do cavalo que a porta da frente anda fechada a sete chaves... eheheheheh

Já vi que desde a ultima vez que consegui ver o blog todo, ouveram muitas mudanças.... estas musica foram bem escolhidas... mi gosta....


Estamos na altura da praia isto se o vento e da chuva deixar... ehehehehe... é que aqui a esta hora esta a chuvere bem, coisas dos tempos modernos.


Bom fim de semana.

cris disse...

Dragãooooooooooooo Té quin fim! Por que razão não tens conseguido entrar? Eu nem fecho a porta à chave...

Que bom que gostaste das músicas.

Bom fds para ti tb

Beijocas larocas

Rafeiro Perfumado disse...

Estava a ver que ias culpar o cão...