O rio

O rio

quinta-feira, abril 10, 2008

Desafio

A Lazycat desafiou. Eu, logo eu, uma tagarela de primeira, devo escrever em seis palavrinhas apenas, uma recordação. O Desafio veio de um outro blog que desafiou a Cat, o Resonant-enigma.

Cá vai então e segue a lista dos nomeados para dar continuidade ao dito cujo.

Mémoires:
On courrait et les champs avaient des pappillons...

Bem descobri que em francês leva mais palavras... que memória comprida.

Corríamos e os campos tinham borboletas...

Ora os felizes contemplados são:

4 comentários:

Apache disse...

Seis palavras?!
Pode ser…

“Por quem me toma dona Gata?”
“Por gago ou por amordaçado, certamente!”

Hum… Acho que a ideia não era escrever um monólogo, mas uma frase que tivesse a ver com a recordação de algo… Ok, nova tentativa ;)

“Olhávamo-nos como se olham os deuses…”

Rafeiro Perfumado disse...

Com todo o gosto, mas daqui a uma semaninha, ok? É que este rafeiro vai de férias!

cris disse...

Apache, ficou lindo, mesmo depois de tanto resmungares. :)


Rafeiro, férias?????? Tra vex?????? Uns com fama e outros com proveito? Tou a ver!!!! Tou, tou. Bem, sendo assim, boas férias. De preferência em hotéis de five stars e não em ... cof! cof! cof! pensões com mulher de bigode.

Dragão Azul disse...

RSSSSSSSSSSSSSSS... (PASSADO MEIA HORA DE ENTRAR NO BLOG E SDE TER DADO DOIS BIQUEIROS NO PC LÁ CONSEGUI FAZER ESTE COMMENT)

EU SEI QUE SOU BURRO E POR ISSO NÃO PERCEBI BEM ESSE DESAFIO, EXPLICA-ME LÁ ISSO MELHOR OK?

P.S. - Ó RAFEIRO DE FÉRIASD OUTRA VEZ? ISSO É GOZAR COM QUEM NÃO TEM FÉRIAS ... EHEHEHEHE. BOAS FÉRIAS.