O rio

O rio

quinta-feira, março 27, 2008

Plain White T's - Hey There Delilah




Prontinha a entrar numa nova carruagem, mesmo se afirmo a pés juntos que parei de contar aos trinta... What the hell... apenas significa que ainda não me fui... que o meu trilho ainda é mato a desbravar... Uns dias cheia de gana, noutros a arrastar literalmente... e subindo sempre um degrauzito, ora de pé, ora de gatas... Olho para trás e vejo imensas páginas escritas, umas com riso, outras com tinta de lágrima salgada. Esta sou eu. Na lua, na maioria das horas de cada dia que passa, porque a paixão por tudo é extasiante. Derrotada quando percebo a malícia e maldade de certos corações humanos... Quem me dera ter varinha de condão... quem me dera. O meu pai faz questão de me lembrar que, uma vez nos "enta" isto é tudo a correr. Pelo contrário, acho que agora vou abrandar. Amar devagar, pisar cada pedra do meu caminho com mais serenidade e apreciar o que me rodeia de forma mais sensata... talvez aos "enta" eu mude. Talvez aos "enta" eu comece a ser mulher e a criança que teima em pular dentro de mim se torne definitivamente em alguém que perca a vontade de fugir para Saturno... Mas como ainda não entrei neles, não me apetece nada render-me e amordaçar-me... Acho que cheguei à crise existencial... se calhar um pouco tarde... Não devia ter andado no meio de tintas e pinturas... acho que os vapores me atrofiaram um pouco a mente... Resta a satisfação de ter uma divisória da casa pintada de fresco!


Boa Sexta!

2 comentários:

Dragão Azul disse...

"Acho que cheguei à crise existencial"


What??? Nada disso... upa upa pa cima...

E que tal uma ida á peraia ( se o tempo ajudar)para apanhar com a brisa do mar na cara para espairecer um bocado ou então uma boa musica para relaxar...

Os ...enta... que esperem isto tem que ser levado um dia de cada vez....


HAVE A NICE DAY.

cris disse...

Eheheh dragão... foi nuvem cinzenta que passou. nada como fustigar o corpinho pintando mais uma parte da casa... Quanto aos -enta... sabes que mais... nem os vou contar.... anyway, o dia vai ser passado na peraia sim... dimanche!


beijocas larocas e have a nice day you too :)