O rio

O rio

segunda-feira, janeiro 14, 2008

PARABÉNS MANA DOCE

Para a mais bela mulher que conheço, assim Deus quis que nos cruzássemos um dia.


Tens ternura nas palavras
Sabedoria e Fé
Tens a calma na voz
que me segura todos os dias,
Tens a coragem de ser doce e meiga
num Mundo espectacularmente estafermo que é o nosso.

Sem meias medidas, és certeira
nua e crua, quando tem que ser.
És genuína, verdadeira,
generosa e forte, mesmo quando te tecem ratoeira e redes...

Te amo, mana querida. E o Amor vencerá!

Que tenhas um óptimo dia de anos!

Beijos meus e da tua sobrinha

12 comentários:

Apache disse...

Beijinhos para as manas.

Anónimo disse...

a minha irma é mais bela :) não desfazendo da tua!!

amizade disse...

Bom dia
obrigada mana e sobrinha pelas palavras eu vos amo muito
beijos

Rafeiro Perfumado disse...

PoOis então beijocas para as três, que é para ninguém ficar triste. Aviso que tenho o focinho um bocado para o húmido...

Apache disse...

Isso é que foi farra, cinco dias depois da festa e ainda de ressaca :)

Dragão Azul disse...

Então beiginhoa para as manas.... e bom fim de semana.

cris disse...

Brigada, Apache. Boa semana para ti :)

cris disse...

Afilhada kida, as manas são todas lindas !!!! eheheheh mil beijocas para ti doçura

cris disse...

Amizade, não era para agradecer, kida. Nós também te amamos muito! Que Deus te proteja sempre!

cris disse...

Rafeiro, lambdela de cão é sempre uma festa! ahahahahah. Brigada e boa semana per lei

cris disse...

Moicano, nem parece teu... farra de trabalho queres tu dizer

cris disse...

Dragão, obrigada e boa semana para ti também.