O rio

O rio

domingo, novembro 25, 2007

Indubitavelmente uma nuvem negra é negra... mas apenas nuvem...

A primeira mensagem vai direitinha a corações doces:

Meu pai está melhor. Está lindo, genialmente mais forte, ri e uma vez mais eu tive a benção de poder estar com ele em momentos belos. Obrigada Bom Deus!
Vim cansada mas reforçaeda na minha luta e caminhada. Obrigada pai por seres assim.

Entretanto recebi notícias da afilhada mais querida do Mundo e para ela vai um beijo do tamanho do Mundo. Sia vai em frente, rege a tua vida com o teu coração. Toma os caminhos que entenderes serem os que te dizem algo e te fazem sentir feliz, perante ti, sobretudo e perante os outros. Não há ( e aqui lamento dizer-to) profissão em que não seja necessário fazer-se nada e ter-se lucros, fazendo-o com o coração. Apenas quem se vende fácil o consegue. E tu não és assim, doçura. Por isso me orgulho do teu espírito lutador e constantemente crítico. Estarei sempre aqui e do teu lado, qualquer que seja a tua escolha.

Uma beijoca laroca e muita força. Falta pouquinho e verás, com distanciamento, depois de tudo passado, que se tratou de uma acentura que te fez crescer e ver realidades que desconhecias.
Amamos-te muito e temos orgulho em ti.


Para a minha mana um beijo enorme e desejo de melhoras rápidas. Fadas doces e anjos estejam contigo e te dêem força.

Aos meus amigos e amigas que sempre estão por perto, nem que seja ao alcance de um fio de fusível ou cabo intergaláctico ( eheheheheh esta tá decente) um beijo enorme e obrigada pela força que me têm dado. A nuvem negra dissipar-se-á, sim, demore o tempo que demorar e partirá.

A nina, apanhou-me desatenta, numa de ver noticiário ( coisa estranha né? ) e resolveu cortar os cabelos. Nem comento. Mas aAudrey Hepburn iria sentir-se orgulhosa! Eu... farto-me de rir...

2 comentários:

Dragão Azul disse...

Estou a ver que o teu Norte te fez muito bem... eheheheheeh

Boa semana.

cris disse...

O meu norte faz-me imensamente bem :)