O rio

O rio

segunda-feira, setembro 10, 2007

A verdade sobre.... eu





sei bem que deveria ser ... ' sobre mim' que se lixe... não estou aqui para ser avaliada. Isso será noutro local e sei bem também que irei ser bem lixada, mas Deus é grande e eu não vou lutar pelo lugar ao sol. Não gosto de lutas por subidas ou progressão na carreira. Acho que não precisamos de correr. Fazemos o que fazemos por amor, com gosto e os frutos falam por si. Quem quiser ser honesto e ver , vê... se não virem, que se lixe, terão em troca o dobro do mal que me fizerem. Esta sou eu com dois copos de alvarinho fresquinho. Vou ser honesta e dizer que o resto foi usado para temperar o assado porque se o bebesse, tava KO. Que tristeza. Eu e o alcool temos uma relação fantástica. Dá-me liberdade à língua e aos dedos ( desengane-se quem pensa que falo de sexo) tagarelo mais, se é que isso é possível, entaramelo-me e rio que nem uma perdida, para nºao falar no corado da pele... É para a a desgraça. Não fumava há mais de uma semana e... acabei de fumar um cigarrito que me soube pela vida. Esperemos que tenha sido apenas um devaneio, uma fraqueza temporária. Na verdade, apesar de uma manhã deprimente no 'serbiço', ainda houve tempo para uma ida à praia. E se estava fantástica. Deu para rir, nadar e descansar. Não fosse o jantar e tudo estaria equilibrado. eheheheh.
O chão foge-me, o riso espande-se e pronto...
Registe-se que a nina, ao fim de uma semana de idas fugazes ao mar já nada e é um prazerrrrrrr enorme vê-la sentir-se capaz de enfrentar a água sem medo. Agora passou a ser meu o temor, e a atenção redobrada, porque se acha um pato feliz... e não percebe que o risco está presente. Lançámos o papagaio e tudo... No final da tarde ainda vi golfinhos aos saltos atrás de um barco a motor ( lancha).



5 comentários:

Vício disse...

aquele papagaio parece mesmo real! :D

cris disse...

Ó sacrista é uma gaivota ahahahahaha doido do caneco. Se fosse papagaio tava no meio da floresta! dahhhhhhhhhhhh ahahahahah

gata disse...

se percebi bem....depois do trabalhinho ainda há tempo para prainha?? Ah! eu tb quero!!!

Boa semana.
Beijo de gata

cris disse...

Percebeste , sim Gata. Eu acho que toda a gente merecia o mesmo. porque com a praia, melhoramos sempre a disposição, certo?. Vá , panha boleia e vem até este cantinho bom.


boa terça

Mentiroso disse...

Afinal, parece que o que gostas é de música. Bom gosto. E não parece que te entarameles asim tanto nem tão facilmente e os dedinhos também se desembaraçam bastante bem. Pelo menos as ideias passam bem com esse conjunto.
Olha, como não escerevo tanto como tu, não me queres deixar o teu e-mail – que deveria estar no perfil do blog – para te mandar um link ou dois de tempos a tempos?