O rio

O rio

quarta-feira, setembro 05, 2007

Pois... boa quarta....

Para variar o corropio começou. Não há tempo para quase nada a não ser apagar 'fogos' ... o dia acabou com a saída do hospital às 23 horas, o que é perfeitamente normal... pelo caminho, houve 'runiões' estranhíssimas, com interlocutores que iniciam dizendo que ser uma conversa e terminam num monólogo eheheheheh, seguido de mini reuniões apressadas mas muito mais produtivas, diga-se... entretanto o ratito roía o estômago e lá se caminhou para a comidinha que ninguém é de ferro... , uma passagem por casa e marcação ou pedinchisse para a nina mostrar a boca, um dente estranhamente encavalitado noutro, mais parecia ter-se rachado a meio. Dentista!!!! Anestesia e uma hora de espera... ( sempre deu para folhear uma revuista e ficar a saber mais umas quantas fofocas que eu desconhecia, agora posso dizer que estou mais informada, o problema é que já nem me lembro do que li). No fim era o definitivo ( dentola mailinda de canino !!!!) a empurrar mais um teimoso dentito de leite ( hello!!! Tou a ficar cota!!!!) corre-corre para a ginástica e lanche pelo caminho com meia hora entre um local e outro para não haver desperdícios de tempo,e por fim eu... um joelho anda armado em estrela de cinema e vá de me moer o juízo... nem conduzir direito já dava... Mais um dia perfeito...Acho que se não fossem assim... não teriam grande piada...

Agora a ver se me estico porque a onda de reuniões está para ficar... e eu já corro coxa :)


Boa quarta e beijocas larocas para todos


P.S. Ah!!! A propósito, sem propósito nenhum porque nem tem a ver com nada mas pronto, cá vai, a terra daqui está em festa... grande romaria. O centro da coisa em causa fica num alto, elevação e parte de serra linda. O que se passa é que para além de ruas íngremes como o caneco e de um percurso labiríntico na zona histórica, em que os sinais de trânsito me baralham de tal maneira que volto ao local do crime umas duas ou três vezes antes de encontrar o caminho das pedras de novo, para além disso tudo, tem muito pouco local de estacionamento. E emdia de festa então eheheheheh deseja-se cilo-autos... Ora hoje, de regresso do médico, pude ver a coisa ao rubro, os carritos eram tantos no sopé da 'montanha' que os tugas resolveram começar a estacionar em cima das raias ou zebrados, nos separadores centrais ... enfim... valeu de tudo... um cadito, tudo nada à minha frente, afanosamente estava o reboque que aposto, para muita pena do dono, só poderia levar um de cada vez... Esta noite hou ve malta que de certezinha gozou a festa de maneira lucrativa e malta que quando chegou ao local do crime ehehehehehehteve surpresa. Se fosse eu, era rapariga para achar que me tinha esquecido do local onde tinha estacionado o bólide, mas há-de haver quem perceba o que aconteceu. Falta é saber se aprendem com a lição ou se ainda se armam em vítimas e vá de armar escandaleira grossa, como de resto é hábito em terras de tuga.


beijos

5 comentários:

Dragão Azul disse...

É a... vidinha, é o regresso á normalidade da correria de quem trabalha.

Quanto aos carros mal estacionadosna romaria é tipico dos portugas.

Boa Quarta.

Anónimo disse...

Hospital? Hummmm ...
bjs Cris

cris disse...

Verdade Dragão, mais típico que isto, só o Galo de Barcelos, o pão-de-ló de Ovar, os ovos moles de Aveiro e as sardinhas assadas em noite de santos populares....


Boa quinta

cris disse...

moriaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mil beijocas para ti!!!!
É verdade nina, hospital... Isto tá um cadito feiote.... mas c'est la vie.... o caruncho ahahahahahahah devia ter ido para termas... um dia hei-de ir... lol quando tiver pachorra para não me mexer...

Espero que tenhas descansado muito para mais um anito de luta na certa... beijocas

Anónimo disse...

Xiiii ... não sabia! Olha, espero que estejas melhor! Vou ler o que escreveste hoje.
Bjos e melhoras rápidas totais, completas e sei lá que mais pois mereces estar bem!