O rio

O rio

sábado, agosto 04, 2007

Oasis - Wonderwall




Bom Sábado

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda pensei que aparecesses para me visitar :(
Jis, Cris

cris disse...

Miuda ahahahah inda ando pelo suli... amanhã há um marriage... Tenho andado numa correria. Devia era descansar mais... Tás bem? Beijocas

Anónimo disse...

OK ... Aparece na minha casa de férias (http://iaoeoai.blogspot.com/) se der. E depois, se passares por cá com tempo, é aquele abraço!
Bjo e descansa!!!

cris disse...

Ai Moriae, ahahahahah bou agora espreitar a tua casa de vacaciones... ando mesmo lerda... eu não sei como mas acho que até já lá estive... mas não perguntes nada porque eu não ando lá muito boa da tola.... ehehehe para variar... Passar por aí ... isto é assim, temos que combinar e eu ligo-te, porque não poderei estar com gatos e cães assim ...bem... pronto.... enfim.... numa esplanada ahahahahahah ,muito tempo... eu vou dar em doida com estes gajos neste Verão... vou, vou....


beijocas larocas para ti