O rio

O rio

quarta-feira, julho 11, 2007

Hoje... não apetece brincar...

O gatinho Simba não resistiu às doenças que se agarraram a ele . Hoje, esperou que saíssemos para poder morrer em paz, como todos os gatinhos fazem. Para nos poupar a uma dor maior, a de o ver a agonizar.
Despedimo-nos dele, sem poder conter as lágrimas. Era doce, o Simba. Não miava, abria a boca e a fraqueza era tanta que não saía som algum... Os olhos belos, azuis, estavam tristes... como se dissessem: - Eu estou aqui, mas tenho que partir... desculpem...

Fica a recordação do seu olhar, a garra com que lutou para sobreviver, e o prazer que nos deu, deixando-nos tê-lo ao colo.

Adeus Simba... até um dia.

6 comentários:

Dragão Azul disse...

Tadinho do Simba....
Sem palavras.

Anónimo disse...

Bjinho, Cris

cris disse...

:) Dragão. às vezes diz-se tudo só assim. Brigada. Foi melhor para ele... que sofria...pelo menos soube o que era um colo, antes de se ir.

Agora há que tentar salvar a outra, que aparentemente está melhor que ele.

Vamos ao vet.

Hasta luego e obrigada

cris disse...

Brigada Moriae kida. Eu ultrapasso isto. A Nina é que perde um bichinho pela prima volta. E lidar com a dor dela é que custa mais. Mas como tudo na vida... com o tempo passa e é crescer. Ele estará sempre cá... e isso conforta.


beijoca laroca para ti

Dragon Soul disse...

Prantes... é pá... que dizer... hum... não fiques triste, apesar de ser uma situação triste 8/ os meus sentimentos, deves estar de beiça caída não?! :(

Psd - É melhor não fazer nenhuma piada se não tenho que fugir não é?? 8/

cris disse...

Sr. António, :). Já estive de beiça caída. Quem não se sente....

Já consegui sorrir ca sua marotice...merci.