O rio

O rio

quarta-feira, junho 06, 2007

Soidades

7 comentários:

Dragão Azul disse...

Onde ta a versão portuguesa disto carago... ao minuto 2:55 aparece o meu tio Dragão... heheheheheh...
Dartacão é uma das minhas series favoritas, não perdia um episodio... os estronfes adorava-os, são tão giros de azul e branco... até porrada apanhei por causa deles.

cris disse...

Eheheheheheh Dragãozinho, a bersão tuga na sei. Na tava acordada o suficiente pa procurar..
Lá em casa havia estrunfes pela escada acima. Loooooooooooooooooool
Azuis e brancos yes!

Rafeiro Perfumado disse...

Pssst.. tou no trabalho, não consigo ver o vídeo. Mas uma beijoca posso deixar-te! Tem é de ser baixinho, para a malta não ouvir! ;)

Anónimo disse...

Passei apenas para mandar bjinhos! Ando meia ausente por causa de uns trabalhos ... E sobre o que quer que fosse que perguntaste lá no cantinho, minha querida, sim a tudo! LOL
Beijinhos!

cris disse...

Rafeirooooooooooo com ou sem cheiro? loooooooooooooooooooooool
Lembra-te da água de colónia. Sem ela...nada feito. Mau!

cris disse...

Ehehehehe Moriae eu ando sob efeito de sono atrasado. É assim tipo uma mistura de bebedeira com ressaca que me leva à loucura passando por alterações de humor. Ora se explode aos berros ora.... ai a nha bida. Hasta luego

Brigada por tudo

Anónimo disse...

Caraças! hoje é só música para recordar!!!

:-D

Que bom tb ouvir esta!

Outra BeijOca!!