O rio

O rio

segunda-feira, junho 04, 2007

Nem que a vaca tussa...

Fui fazer o périplo.
Já não é novidade, mas convém lembrar, porque há malta ( muita mesmo) a dormir à sombra da bananeira.
Tropecei no Blog da sinistraministra, da minha kida Moriae.
Lembra ela e alerta também para a legislação da penalização (mau isto anda a terminar tudo em ão, vontade de morder a canela de alguém, só pode) a quem faltar por motivo de doença ou consulta de filhos maiores de 10 anos.
De facto, a legislação impingida por este grupo de fulanos maus, põe e dispõe no que toca à saúde e à vida dos nossos filhos e das crianças de todo o país.
Eu apenas quero deixar claro,e quem for bufo ou mirone, pode levar já o recadito, pois assim sempre me poupa tempo, papel e tinta:
No dia em que, por me ser imposto não atender filhos meus, que estejam mal, por ordem e lei deste governo, irei pedir contas em tribunal, nem que vá até ao fim do mundo, e um por um dos que assinou tal nojice de lei irá pagar caro. Não se esconderão atrás do tal Estado que paga tudo sempre a dobrar (paga os impostos e as derrapagens e leva com as culpas do que se faz delibarada e levianamente) porque esse Estado, sou eu e todos os que trabalham de forma honrada neste país. A mim já não me enganarão mais.



7 comentários:

Anónimo disse...

E fazes tu muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bem!!!!

P... que os p....!!!!!!!!


:-/

Anónimo disse...

pá, eu nao bufei e muito menos soprei pra cima de ninguém, escondido ou nao!

cris disse...

Eheheheh Cadito, num sei não...confessa lá.... e num espirraste?. Looooooooooooooooool

Jura sem cruzar os dedos sff. Olha que eu tou a ver!!!!
Mau!!!!!
Hoje levo tudo à frente. ahahahahahah

Dragão Azul disse...

Dassssssse... o calor esta a fazer mal a muita gente.... mas tens razão eu fazia o mesmo tribunal com esse filhos das p**** e sem medo.... quem votou neles que agoente com eles que eu não votei neles...
Já agora chamam-me Engenheiro Dragão Azul... heheheheh...

Anónimo disse...

Tropeçaste onde, querida Cris?
Eu ´tou contigo! Ao ponto que isto chegou ...
Jis gandes, Cris

cris disse...

Ó sr engenheiro, possas.. na digas que tb andaste na Uni. ahahahahah
Falta dizeres que és primo do socras ou da ministra.
eheheheheh
eu tou cáutica, sorry

cris disse...

Moriae beijoca Laroca. Descansando um cadito, sempre fico menos dahhhhhhhhhh. Lol.

Hasta la bista