O rio

O rio

sexta-feira, junho 08, 2007

Bai chober...

6 comentários:

Dragão Azul disse...

Já apanhei com alguma chuba hoje... é bom para quem esta de férias
BFDS.

Hachi disse...

owa owa** pois o dia hoje está tristonho! mas nada que nos faça parar neh? Praia parece que nem ve-la..e eu keria tantooo praia este fds :S mas pronto..lá terá de ser em vez de praia..trabalho em casa:P

Uma beijoka! Bom fim de semana!!***

cris disse...

Ehehehehehe. Desta vez acertei na previsão. Devia fazer o euromilhões.

bom fds para tu tb. Obrigada. :)

cris disse...

Cati, podes ir na mesma à praia. Eu cá vou. Molho pés. Apanho ar bom, e sorvo a calma e alegria que o mar me dá.

amanhã lá estarei.

Beijocas e bom fds

Dragão Azul disse...

Dasssse... esqueci-me de fazer o euromilhões, tenho que ir faze-lo...
BFDS.

cris disse...

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Não faças! Assim fico com mais uma hipótese!eheheheh