O rio

O rio

sexta-feira, maio 25, 2007

Hilaridades, alarvidades e insanidades

Eu até tinha prometido a mim mesma que me ia portar bem hoje, recolher cedo àquela coisa dócil que me segura de noite, mas quis o destino que o trabalhito me despertasse e aproveitemos a veia.

País da tanga este, que nem fio dental sustém a esta hora do campeonato.
As prostitutas, segundo as últimas hilariantes medidas dignas de génios, já recessas, porque me atraso, (ver Kaos s..f.f), passarão a pagar impostos.
Dei comigo a pensar, num daqueles momentos de abnegada reflexão sobre o desastrado estado da nação ( ultimamente nacinha).

Imaginei a cena (pena faltar aqui um boneco do kaos):

Lola - ( na berma da estrada, de máquina de calcular numa mão, para calcular os 21%, e na outra o livro de recibos) - Ó lindo, quer com recibo ou sem recibo?
Lindo- (dentro do automóvel e da sua timidez, e porque é contribuinte cívico, cumpridor) - Com, se faz favor.

De se atirar pró chão será depois, em casa, a poucos dias de entregar o IRS, alguém lembrar...

Esposa do lindo - Querido, não esqueças de meter este recibo no IRS. Sempre poderemos receber mais um pouco.

Que santa estupidez a destes fulanos.




11 comentários:

Anónimo disse...

Ehehehehehe...são os Luocos de Lisboa! ;-)
Adorei a expressão «País da tanga este, que nem fio dental sustém a esta hora do campeonato»

...infelizmente, é bem verdade!

Bjinho miúda *******

Anónimo disse...

Chega a "ramona" e ouve-se do alto de um morro, uma voz que sai de uma bicicleta motorizada com um capacete... "Oh! Lola... vais presa"?... Responde a Lola com voz rouca embargada poelo tabaco , bagaço e sexo..."Não... vou dormir com o tipo das Finanças que trata do IRS"!

Dragon Soul disse...

Deviam pagar impostos sim senhora, e passar recibos... com selo de garantia ou sem lolol ups... aporcalhei peixinhos

Dragon Soul disse...

Ah!! BFDS ;)

Apache disse...

Eu concordo com o Sr António. Nunca usei este serviço porque sem garantia nem livro de reclemações, receio que o trabalho não fique bem feito.

Deixo também uma pergunta para o iluminado ministro: Então e os putos do Parque Eduardo VII, ficam isentos por serviços prestados a altos cargos da nação?

Anónimo disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
És admirável, Cris!

cris disse...

Eu...hip...hip...hip...

na tou nada bemmmmmmmmmmm, mas vou tenatr responder ehehehehehe

Sulista kida, são mesmo na tarda estão nus... mas a olhar amostra governamental, não nos safamos. ahahahaha

Beijoca laroca

cris disse...

Loooooooooooooool Alcaide, assim nunca é apanhada pela Asae. ehehehehe

cris disse...

Brigaduxo pelo fds.


Eheheheheh sr. António, nada que glutões de presto na resolva. ahahahahah

cris disse...

Bem visto Apache. Ainda não se lembraram disso. Na volta serão condecorados com agran crux da ordem dos fascínoras, aldrabões, charlatães e outras coisas que tais.

cris disse...

Moriae... naaaaaaaaaaaaa souuuuuuuuuuu nadaaaaaaaaaaaaaaaaa. ahahahahahahah. Temos que mudar para mais perto que isto de gritar cada vez que falamos põe-me com dores de garganta, miga. ehehehehehe