O rio

O rio

quinta-feira, maio 03, 2007

Entrelaça os teus dedos nos meus...entrelaça a tua vontade e a minha...


Andava a arrumar coisas. O vício de visitar a casa dos amigos entranhou-se-me nas veias. Dizer olá e deixar beijos e abraços tornou-se uma necessidade. Partilhar carinho e atenção. Derivei e fui parar aqui.

Deixo-o aqui, apesar de velhinho. Pela mensagem, pelo grito de alerta, em surdina, porque cada vez mais se grita em surdina, em desespero, com desalento...
(clica)


Entrelaça os teus dedos nos meus,
a tua vontade na minha,
mistura-te em mim...
Assim oiço as águas de um mar imenso.
A vida.
Esta sensação,
senhor, que me assalta, de tempo a tempo,
que me faz sentir pequena,
impotente para mudar o mundo,
traz-me a tristeza.

Entrelaça os teus dedos nos meus.
Grita comigo,
esperneia e diz não.
São tão iguais a nós
e no entanto, teimam
Teimam em riscar por ti, por mim,
sem nos escutarem.


http://www.wdcs.org/

http://www2.wdcs.org/outoftheblue/



(Clica)

4 comentários:

Dragon Soul disse...

Passei para te deixar um bom fim-de-semana ;) com dedos entrelaçados ou nem por isso :D

Anónimo disse...

Vê lá tu que achei que por este post tinha lido algo de Açores! Mas enfim, Moriae mora aqui!
Jis!

cris disse...

senhor antónio se entrelaçar dedos servir para tornar o mundo melhor... entrelacemos ahahahahah
Bom fim-de-semana para usted también

cris disse...

Lol Moriae na volta somos irmãs gémeas. Também eu ando na lua. Sempre.
:)