O rio

O rio

domingo, maio 20, 2007

Bibóoooooooooooooo Puartuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Abri o msn, com vontade de espicaçar a nina mais ferrenha pela águia. ahahahahah
Inda nem tinha escrito nada e até estava quietinha, à procura de uma bandeira pa pôr aqui, mas a cóboiada começou. Ahahahahah.

Ri que me fartei:

(Ela)- Prontuuuuuuuuuuuuuuuuuus
(Eu )- Loooooooooooooooooooooooooool.

Ela- e a águia voa baixinho...
(eu) - Looooooooooooooooooooooooooool
(Ela) - tá de rastos...
Então na me contive e gritei:
- vivóooooooooooooo o puartuuuuuuuuuuuuu ... ahahahahaha
Então veio a gargalhada a seguir. Deu cabo de mim. Esta nina espectacular...
(Ela) - bimba do baralho
(Eu) - Loooooooooooooooool
(Ela) - zarpa po nuerte...murcona

Ri até engasgar.

Brigada L pela risada. Que bale é ca gente s'intende. ahahahahah
Pró ano há mais!

4 comentários:

Sítio do sol nascente disse...

Parabéns ao Puerto!E aos murcões e murconas! Hehehe!
Mas também era melhor não ganharem, né?! Foi sorte. Foi mesmo sorte.
Beijocas grandes
Lau

Anónimo disse...

Sem o Porto , como seria o mundo? O meu "braguinha" ficou em quarto( a contar de cima...) e ando a imaginar argumentos para provar aos três precedentes como foi possivel ficarem à nossa frente!Muito custa a vida!

cris disse...

Brigadaaaaaaaaaaaaaaaa Nina do coraxão d'oiro. ahahahahahah
Os murcões e murconas ficam agradecidos e mandam abraços.


Bj

cris disse...

Alcaide, eu fico à espera da tese. eheheheheh ahahahahahahah sorry. Num aguento mto tempo séria. ahahahahahah


A bida é assim, custosa.