O rio

O rio

sábado, maio 12, 2007


Bem, então é assim. Eu não queria, mas a Shitsurei shi-mashita
nina kida mas muitooooooooooooooooooo teimosaaaaaaaaaaaaaaaaaa ( é nada que ela é doce) atribuiu-me o prémio.
Sou viracasacas. ahahahah. Uma melher de palabra! Eu disse a alguém que na iria querer prémio. Tou berde.

Agora, vem aí a minha dor de cabeça. Colocar isto no sidebar e de entre todos dar apenas o títalo a cinco. Como sou despistada, bem que podia dar a todos e depois, pronto, paciência, desculpem qualquer coisinha. Mas na tenho lata. Estou num dilema cruelllllll.

Vou optar pelas ninasssssssss

Aqui vão as nomeações:

Amizade
Sítio do Sol Nascente
Fresquinha
Moriae
Sulista


Queiram copiar-me mas de maneira a ficarem com o prémio na sidebar que é isso que vou tentar fazer agora. Ai a nha bida.

9 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigada Cris mas já me ofereceram esse prémio há algum tempo ;-) tenho-o lá no bloguito já faz umas semanas :-)


Agora por acaso não se vê pq ando em reformulações no blog...a mudar para o novo blogger...até atinar com aquilo tudo vai demorar um bocadinho ;-)

BeijOca de bom fds!********

A SULISTA

cris disse...

Eheheheheh Eu bem estranhava não o ver lá. Tinha a sensação de que já lá o tinha topado. Anyway, qaundo atinares a pô-lo grita, porque eu ainda na consegui fazê-lo, pa variar. eheheheh.
beijoca e bom fds pa ti kida

Anónimo disse...

Boa tarde
Bem meu coração não aguenta tanta surpresa, algumas boas outras nem por isso depois de tudo o que tenho passado com meu filhote, e no dia de ontem me deslocar a escola , chorei de muito emoção, embora eu ande mesmo uma madelena ontem foi demais, depois de ver os que os prefessores e colegas fizeram para o meu filho, bem nem imaginam, depois de ter uma conversa com o concelho executivo, me deixou muito feliz, parabens para o conselho excutivo da escola EBI de Abrigada, parabens professores, obrigada bem vou para pois em contrario continuo chorando.

Agora tu mana com mais esta surpresa, obrigada, obrigada por fazeres parte da minha vida, obrigada filhota o...., por seres o que es obrigada tó amiga do meu coração, obrigada a todos os amigos que têm estado do meu lado, nao vou falar em nomes pois nao quero ferir susceptibilidade.
eu sei que amizade não se agradeçe mas eu sou mesmo assim.

beijos fran

Sítio do sol nascente disse...

Oi Miga!
Parabéns pelo teu prémio que em minha opinião é bem merecido.
E muitissimo obrigada amiguinha, pela parte que me toca!
Mas vais ter que me explicar melhor esta estória. HEHEHE!
Sabes que cá a nina ainda é nova nestas coisas, né! No entanto, sabe sempre bem receber um títalo, desde que não seja pra ser prof. titular.HEHEHE!
Beijinho grande
Laumalai

cris disse...

Minha kida maninha do coração, tu mereces tudo o que vier por bem. O teu coração é grande e doce e não pode sofrer mais. Vês como as nuvens negras passam?

Muitos anjos andam espalahdos pelo mundo, não será?
Em Abrigada juntaram-se para te dizer que te amam e que não mereces sofrer nunca.

Amo-te muito e quero-te bem. Eu e as ninas todas que tu bem sabes quem são. E essas sim, são anjos que te guardam e a mim também. Sem vós nunca encontraria o meu caminho das pedras.

Eu é que devo estar grata pela tua amizade generosa e pela delas todinhas.


Mil beijos

cris disse...

Looooooooooool Doidona Laumalai!!! ahahahah depois eu faço o desenhito ahahahahah . Lê a explosão de alegria da Fran. Isso sim valeu para a semana toda. Beijos beijos beijos

Sítio do sol nascente disse...

Já li e dou sempre graças a Deus pela sensibilidade, solidariedade e amor ao próximo que as pessoas sabem denonstrar quando querem realmente ser verdadeiramente humanas.
Pena nem sempre ser assim, mas ainda bem que de vez em quando acontece. É sinal que pelo menos de vez em quando a centelha de Luz Divina ilumina os corações dos Homens. E a nossa querida Fran merece isso e muito mais. Já sofreu demais sem merecer e por isso, nós cá estamos pra lhe dar todo o apoio, amor, carinho e protecção. Tenho a certeza que depois de tudo o que tem acontecido, vêm aí dias melhores. Pelo menos é esse o meu desejo e é por isso que rezo todos os dias.
Um beijinho e um abraço apertadinho para a Fran querida.
uma beijoca gorda pra ti.
Laumalai

Anónimo disse...

Ok, e já lá está ;-)

Tens que pôr o logotipo num teu servidor para sacar o html da imagem para o teu blog ;-)

BeijOca de bom domingo!

Anónimo disse...

Obrigada Cris! És muito querida!!!!