O rio

O rio

sábado, maio 19, 2007

A arte de cavalgar em toda a sela...

Eheheheh, pelo título do post, aposto que as mentes vão turbilhar. Ahahahahah. Nada disso, é simples.
Hoje atirei-me às pinturas.
Inicialmente a coisa era interessante.
Uma corzita aqui, outra ao lado ( às tiras), experimentemos agora esta e depois, por fim, esta.

A Fruta cores, o desalinho, o ai que a tinta na vai chegar, os pincéis que teimavam em largar pêlos ( já na se fazem pincéis como antigamente)...a meio do serviço, a angústia instalou-se. Não se podia cozinhar...
Bazámos de casa.
Primeiro pensamento: " Não, aquilo até tá giro, os olhos é que não estão habituados".
Eheheheheheheeh. Uma amiga veio dar apoio e entrou em estado de choque permanente.
Os braços mal se mexem. Olho as paredes e o inevitável ocorre-me:
- Mas porque carga de água me ponho a fazer as coisas se ...mas por outro lado, afinal, isto ainda vai é ficar liiiiiiiiiiiiiiiiiinndo.
A nina diz que vamos sair nas revistas de design e arquitectura. Eu acho que nunca mais poderei convidar ninguém para comer cá em casa.


Moral da história: Não sou artista para cavalgar nesta sela.


P.S. Na sela de escrever com letras gordas também não, porque era suposto escrever com as letras pequenas e não consigo encurtar isto. Tá lindo.



Sem comentários: