O rio

O rio

segunda-feira, abril 16, 2007

Quero que o tempo páre,
tomar café com a vizinha,
voltar a casa e abraçar a mãe, tendo a certeza que ficará por cá muito mais tempo.
Quero parar o tempo, olhar nos olhos o meu pai e tranquilizá-lo,
para que a revolta não o torne tão amargo.

Quero ter tempo para dar colo à nina, rir e brincar sem ter que correr.
Quero ter tempo para me dar, para amar, para sentir,
mas sobretudo para que os outros sejam felizes.

Quero estar com as amigas, e rir até ficar rouca,
dançar até amanhecer,
dormir sem tempo para acordar...

Quero fazer da Lua nova morada
que tudo resulte em gargalhada,
e onde o tempo nunca possa entrar.


Um beijo e boa semana para todos

23 comentários:

FMS disse...

Beijo :)

cris disse...

És gentil.
Para ti tb. :)
Obrigada pela visita

Alphynho disse...

Oh munina mai winda,
O fim de cemana ja paçou :oD
Espero que tu estejas bem. E deixa de fazer elogios ao teu cunhado maiwindoefofinhoetudotudotudo se nao a tua mana poe-te na linha lol

cris disse...

Ó munino mai maluco, doido, pregador de sustos, Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Tás vivo!!!!

Que nada que cunhado é mana também, aos meus olhos. Possas!!!!

Beijoca doce e da próxima vez dá sinal de vida cum caneco! :)

Alphynho disse...

Oh munina winda, ainda num estamos em época de eleiSSoes, por isso num vale a pena fazeres voto de silenSio :oD
O teu cunhado também é tua mana?! Estou a ficar muito preocupado lol
Um beijo :o)

cris disse...

Loooooooooooooooooooooooooooooool
Vou tentar...tentar, ok? fazer um desenho.

O meu cunhado, casado ca minha irmã, vale como outra irmã pra mim!!!!
Ups na desenhei.
Vou precurar um lápiz, okeim?

Eleições? Silêncio no voto? Ai!!!
Quem baralhou agora fui eu.

Bj

Alphynho disse...

Duxinha, tu é que disseste que ias fazer um voto de cilenSio :oD
Aaaahh, entao era uma questão de matematica. É que eu comprei o meu diploma de engenheiro lol

cris disse...

Tu também?????????????????
Engenheiro? Bolasssssssssssss...
Isto é castigo, punição, tortura...

Socorroooooooooooooooooooo!!!

Mas percebeste as contas, na percebeste?
P.S. Eu não sei estar calada. Pronto. Lá se foi o voto de silêncio :D

Alphynho disse...

Eu nao disse que era engenheiro.. so disse que tinha comprado do diploma. Ou melhor, os pais é que compraram o diploma, mas o nome que la está é o meu lol

cris disse...

Ou isto tá lento ou eu ando ao ritmo do caracol. Raios.

Ah foram os pais. Mas não se enganaram no nome? Vá lá! ahahahahahah Safaste-te..

Alphynho disse...

Os pais ja nao se enganam no nome desde que eu fiz greve de fome. Depois disso, passaram a lembrar-se sempre do nome de eu lol

Alphynho disse...

Nao, num tou nas ilhas... estou na mouraria, que é munto pior lol

cris disse...

Não foi nestes últimos dias, espero... a greve... da fome...Quer dizer, assim estaria explicado o silêncio.

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

cris disse...

Pois é, a quem o dizes. Mas tem boa coisa a Mouraria.De vez em quando. Lol.
Aproveita as boas e deita fora as más.
:)

Alphynho disse...

A unica coisa que a mouraria tem de boa são os haagen-dazs lol nao, a greve de fome foi ha uns anitos atras. Agora tambem me fazia bem, pa perder uns kilitos lol

cris disse...

Pois a mouraria tem haggendaz e os nórdicos herdaram os camelos.
eheheh

Alphynho disse...

Eu sou demasiado lesbico pa esperar por um homem, mesmo que seja santo lol alem disso, eu sou surdo. Só consigo ouvir pelo olho direito e, mesmo assim, tenho que limpar bem os oculos lol a mouraria fica demasiado perto do norte de marrocos para se poder dizer bem dela lol

cris disse...

looooooooooooooooooooooooooool
risadaaaaaaaaaaaa.
na posso mais.
Mé que é? a Mouraria perto de Marrocos bla bla bla. ai o caneco. Já me perdi.
Surdo de um olho... Ahh Camões!!! Que artista me saíste!!!

cris disse...

Tu? Na Mouraria? Não me digas que bieste agora para a UNIbersidade... vieste? ai esta já tá cansativa , né?

Alphynho disse...

O Camoes era cego do olho... Eu limito-me a ser surdo lol
Bem, e por hoje num chateio mais tu porque tenho que ir dormir. Amanha tenho que acordar cedo pa ficar mais tempo sem fazer nada lol
Baci :o)

Alphynho disse...

Xuim, eu tou na mouraria. Mas na quarta ja regresso ao norte... depois de la chegar, ainda me poem de quarentena pa me desinfestarem lol
Baci :)

cris disse...

Há gajos com sorte na bida, cruzes!!! Sem fazer nada?????
Vão desinfectar nada!!! Tu! Doideira. O fumo de cá é igual ao de lá. Loirice!

Bons sonhos

P.S Na te canses muito.

cris disse...

Cego, surdo, eu já não vejo é nada à frente.

Tou farta de rir.