O rio

O rio

quinta-feira, abril 19, 2007

Aviso muito importante

Atenção à passagem do maremoto de legislação que sai ultimamente, meus queridos.
Hoje fiquei a saber que há secretarias a telefonar aos docentes cujos BI estão a caducar. Isto porque, caducando, ficam sem receber até regularização da situation. Isto é, todas as artimanhas para que a massa fique do lado de lá são válidas.




Mais uma: A TLEBES!!!!!!!
Ontem, à pressa, em cima do joelho , fiquei a saber que a TLEBES fica suspensa até 2010. Será estudada.A nós dar-nos-ao depois, 90 dias para a revermos. Eheheheheheh Afinal somos mesmo bons nisto, dassss.



Os manuais de LP serão os mesmos até 2010. Lol. No comments, acho eu.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem! ;-)


Bjs

cris disse...

Eheheheh Sulista, em 2010 vão inventar outra melhor, deixa. É mesmo o país dos inventões

Bj