O rio

O rio

quinta-feira, março 15, 2007

No voo de um jacto, à velocidade supersónica de uma estrela que cai

É... os dias andam a correr depressa demais.
A Careneirice é fogo.
Bem me avisam que sou só uma, mas que querem?
Os desafios aparecem e eu não sei dizer não.

Ora aqui está uma coisa a aprender depressa.

Por estas e por outras, hoje venho de fininho, a correr, só pa desejar
com carinho: Boa Quinta, meus latifundiários.

Amanhã desejo outra coisa e nomeio-vos de forma diferente.
(As nomeações é que estão a dar)

beijocas doces, rechonchudas e pegajosas

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi miga!
Eis duas lições a aprender:
1-Os dias têm mesmo só 24 horitas;
2-Tu és mmo só uma.
Agora em troca deixas-me entrar na tua lista de nomeações e nomeias-me pra não fazer nada? Bem , e já agora, como a cunha é que tá a dar, nomeias-me também pra ir passar uns dias de férias nas Seischeles, ok?
Afinal há que aproveitar os amigos que fazem nomeações! E há que rir com a desgraça!
Beijinhos grandes
Laumalai

cris disse...

Lauuuuuuuuuuuuuu kida, tens toda a razão. Somos apenas uma e por 24 horas de cada vez.

Cá para nós que ninguém nos lê, acho desinteressante ser super-mulher, principalmente por causa da indumentária. Cuecas por fora da roupa é bem menos sexy que sem cueca nehuma, mas enfim.

Claro que tás sempre convidada a ir comigo pás Seychelles, até pk uma boa companhia nunca se dispensa, muito menos uma amiga do peito.

Beijocas e bfs