Eu tou mais crescida...mas escusam de pensar que melhorei, porque a lua é o meu destino. Um degrau, de cada vez, sempre. Porque baralho sempre e não tenho emenda... é escusado. Nem com choques eléctricos... Também só mesmo assim posso saborear, aprendendo a ser sábia com a ajuda doce das fadas e duendes que me conhecem e amparam. Grata a quem me quer bem. Mil beijos e abraços(º_º)
O rio
quarta-feira, agosto 20, 2014
Most beautiful pan flute music - El condor pasa
Hoje relembrei que sou de Deus. Precisava de aquietar a alma e escutei duas músicas. Uma delas, esta. Leva-me a lugares onde talvez tenha vivido noutra vida... na floresta. O local da tranquilidade, jardim de Deus. Sinto-me em casa com este som, quando cheiro a salva brava a queimar... vejo-me de vestes castanhas, descalça, à procura de ervas que curam...
Tanto que se perde da sabedoria antiga, no corre corre de hoje. Os nomes das plantas, os seus benefícios e perigos... a forma simples e verdadeira de se ser, num planeta que pede tanto, tanto para que o respeitemos. Hoje desejo que a Luz e o Amor entrelacem as fadas que na minha vida entraram ao longo do tempo. Quero que a energia boa as preencha e cure, lhes dê a força e a coragem para ultrapassarem todos os desafios.
No meu silêncio eu estou em cada uma de vós. Em cada amigo em cada ser de Luz.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário