O rio

O rio

segunda-feira, setembro 08, 2014

Toca a alma... toca a alma

"- Touch the soul! - He said, -  touch the soul. Their soul, only the soul and keep on going through the Universe.
E eu que não havia compreendido o propósito chorava amargamente tudo o que ficava por dizer ou por fazer. A viagem ao hemisfério sul para amar e abraçar, a corrida ao Oriente para proteger e ajudar, ao sul de Itália, ao norte de África e aos States... chorei amargamente separações inéditas e incríveis sem perceber que o plano era apenas um. Só um. Simples e muitíssimo maior: tocar a alma.
Não percebi na altura como era grandioso tocar a alma de alguém e sentir a nossa tocada. Não que não a sentisse mas o propósito não era entendível... faltavam-me conhecimentos. Entendimento.
- Touch the soul/ Toca  a alma. E ao tocá-las sou tocada também e uma energia doce, indefinivelmente maior, mais intensa, transbordante e magnífica toma conta e satisfaz de forma que não precisarei nunca de deslocar corpos. Estou em ti e tu em mim, agora e para sempre.
Hoje toco a alma e viajo, livre. sei que não há pertença porque pertenço a todos e a ninguém, sou parte de toda a matéria e matéria nenhuma porque a Luz é quem dita o que sou hoje, podendo não ser o mesmo amanhã.
A certeza mais enraizada que possuo cá dentro e para lá de mim é que os anjos me seguram, me amparam e me ditam que sou maior e melhor do que o invólucro e os "évènements" desta viagem tresloucada num planeta magnífico.

"Sou forte quando estou nos teus ombros, Senhor!"


Cris 08 de setembro de 2014




http://img1.topimagens.com/ti/fadas/fadas_048.jpg






http://escolovar.org/fada.oriana_espelho.aguas.gif




Celtic Woman - You Raise Me Up (and Concert Closing, live at the Slane C...