O rio

O rio

sexta-feira, março 23, 2007

Uma, duas, três ...anyway

Agora os empresários querem aumentar o fuso horário. Ahahahahahahah.
Não basta o aumento no pão, na água, luz, gás e por aí fora.
Dos salários na se lembram... cum raio...
Mas lá no fundo, lá bem no fundo, não é mal pensado. É pena na adiantarem assim umas quantas horas, por forma a que os dias passem mais depressa, os meses e os anos.

Assim o governo sairia mais depressa deste mapa.

Boa sexta

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi miga!
Isto de ficarmos com o horário igual ao dos espanhóis até que nem é mau, hehehe! Pode ser que por arrasto venham também os ordenados iguais aos deles, entre outras coisas... Mas o que eu gostava mesmo, mesmo, é de passar a ter também as horas da siesta! Isso é que sería mesmo fixe!
Já viste bem o que era termos umas camaratas na escola pra dormirmos todos um bocadinho depois de almoço?!
E com um bocadinho mais de sorte, sermos anexados e passarmos a uma província espanhola, com os mesmos direitos e afins que eles...
Bem, isso era mesmo um espectáculo!
Beijos grandes e um bom fim de semana
Marlene

cris disse...

Olá nina kida!
Verdade, talvez até nem fosse má experiência.
Não creio que se perdesse identidade cultural, e o que interessava mesmo era que se acabava com uma certa "classe" que se intitula de "política" e que faz corar gregos da antiguidade, porque de política mesmo, não tem é nada. Enfim, tugalândia no seu melhor.

Se pelo menos ser anexado fosse sinónimo de limpeza de tachos e lavagem geral de malestar social. Se assim se terminasse com as múltiplas colecções individuais de reformas chorudas por se estar em palanques e poleiros a fazer trampa que depois de apurada, é sempre culpa de um estado, que agora, coitado, por estar moribundo nem se manifesta...
Ena tanto se... eu vou mesmo é emigrar. Na quero esperar pela invasão ahahahahahah.

Beijocas e bom fds