O rio

O rio

segunda-feira, fevereiro 08, 2016

Levantarmo-nos do chão é algo mágico

Os dias passam a correr,
depressa demais para saborear o que quer que seja.
Erradamente, corremos para algo que almejamos
quando o momento presente deveria fazer todo o sentido
O Único sentido.

E caímos.
uns dias por dores,
outros por temores,
outros ainda porque o dia está cinzento,
ou molhado demais.

Levantarmo-nos felizes,
por ainda estarmos neste planeta
nesta nave mágica
que nos leva pelo espaço,
de forma tranquila..

Eu sou feliz na Terra.
Acabei de me levantar do chão.
Comigo quero levantar todas as minhas amadas amigas, os meus seres de Luz e de amor
as pessoas que me amam, amaram, ou me querem bem,
até as que, por qualquer razão não fiz feliz

Ergo a taça do amor sem barreiras e sem peso.
Viva a minha e a vossa vida!
Viva o Amor e a Luz!

Sem comentários: